top of page

Lançamentos da Concha na Feira do Livro da Furg



Rio Grande tem a sorte de contar com a tradicional Feira do Livro da Furg, que acontece há 44 anos no verão, na praça Dídio Duhá, na praia do Cassino. Organizada pela universidade, a feira tem um perfil acolhedor das mais diversas expressões culturais e de uns anos para cá tem apostado cada vez mais na produção literária local, valorizando os artistas e ampliando o acesso da comunidade às propostas independentes. Nesta edição de 2017, a Concha participa pela primeira vez, com dois lançamentos: o livro de estreia de Daniel Baz, o poemário Antes que o mundo aconteça, e o projeto coletivo Histórias de vento, mar e amor, livro de contos e minicontos que resultou do trabalho de oito autores no curso de escrita criativa ministrado pela escritora Joselma Noal ao longo de 2016.


Daniel Baz participa da conversa com o autor e sessão de autógrafos neste domingo, 29, às 21h, no Espaço Literário. No próximo sábado, 4, é a vez dos escritores Alison Guedes Altmayer, Eliane Macedo, José Antonio Altmayer, K. V. França, Marcela Wanglon Richter, Murilo Sedrez, Paula Canabarro e Tomás Mendes encontrarem o público leitor, no mesmo horário e local.


Os livros serão vendidos apenas na banca da livraria da Furg, no valor de R$35. O Antes que o mundo aconteça já está à venda e o Histórias de vento, mar e amor estará disponível para compra a partir do dia 2 de fevereiro.

Sessão de autógrafos - Daniel Baz - Antes que o mundo aconteça

Lançamento - Histórias de vento, mar e amor

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Virtual

antes

bottom of page